quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Início precoce da vida sexual pede cuidado

14% dos jovens já fizeram sexo com alguém que conheceram pela internet
Uma pesquisa recente, realizada com 6.308 alunos entre 13 e 16 anos de escolas particulares conveniadas ao Portal Educacional, revelou que 22% das 1.383 adolescentes que perderam a virgindade usaram a pílula do dia seguinte para evitar a gravidez. E quase 20% dos entrevistados já tiveram relação sexual com pelo menos cinco parceiros.

Com o foco de atingir este mercado, a Blausiegel oferece aos adolescentes o Preserv Teen®, um preservativo desenvolvido para as necessidades dos que estão começando a vida sexual. No mercado desde 2002, o Teen® é uma opção diferenciada por oferecer aos adolescentes um preservativo adequado a sua idade.

Além de produtos diferenciados, os jovens precisam ser mais conscientes sobre a importância do uso de preservativos, que não é apenas uma proteção contra a gravidez indesejada. Hoje no mundo, 45% das pessoas infectadas são de jovens de 15 a 24 anos.
por Dani F.

O Preserv Teen® é o preservativo pioneiro com 49mm de largura do mercado. A linha Preserv também é composta pelos preservativos: Prolong®, Extra®, Alta Proteção®, Lite®, Plus®.

Nenhum comentário: