sexta-feira, 20 de junho de 2008

Paróquia Nossa Senhora de Lourdes comemora 50 anos em tradicional festa junina

A tradicional festa junina da Nossa Senhora de Lourdes, realizada há mais de 30 anos no bairro do Planalto Paulista em São Paulo, terá significado especial por marcar a comemoração dos 50 anos da paróquia. Para a festa, que acontecerá nos dias 21, 22, 28 e 29 de Junho, são esperadas mais de 2500 pessoas.

Quem passar pela festa também poderá conferir a quadrilha organizada pelos jovens, além de se divertir nas barracas de jogos com brincadeiras típicas como pescaria e argola. Os comes e bebes também farão sucesso. Além do tradicional vinho quente, as pessoas também poderão saborear crepes, hot dogs, churrasquinho, sem esquecer dos doces. E para testar a sorte, a rifa no valor de R$5,00 terá como prêmio uma máquina de lavar Brastemp Inox.

“Todos os anos a Festa Junina conta, com doações de paroquianos e estabelecimentos da região. Essa ajuda é importante para a produção de doces e salgados que serão vendidos no evento. Neste ano a festa estará ainda mais animada por causa da comemoração dos 50 anos da paróquia, por isso a nossa expectativa é que a comunidade compareça em peso”, diz Danillo Correia, um dos jovens organizadores.

Com a autorização da subprefeitura do Jabaquara, a Alameda dos Piratinins, 679 permanecerá fechada durante o horário da festa junina. Para garantir maior segurança, a PM dará apoio no local e a CET coordenará o trânsito.

Serviço
Festa Junina da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes
Data: 21, 22, 28 e 29 de Junho de 2008
Endereço: Alameda dos Piratinins, 679 – Planalto Paulista
A partir das 17h.
Entrada Gratuita

por Dani F.

Nenhum comentário: