terça-feira, 3 de junho de 2008

Viagem: Comemore o Dia dos Namorados em Monte Verde

Monte Verde (MG), a apenas 167 km de São Paulo, 420 km do Rio de Janeiro e 456 km de Belo Horizonte, possui os ingredientes perfeitos para quem quer comemorar o Dia dos Namorados com muito romantismo: clima frio das montanhas, gastronomia refinada e aconchegantes hotéis e pousadas. Jantar a luz de velas, fondue no quarto, vinhos e cestas de frutas, são alguns dos mimos oferecidos por pousadas e hotéis aos hóspedes.

Para o Dia dos Namorados, o Kuriuwa Hotel Pacote oferece pacote especial com café da manhã, banho temático Paixão na Morada, decoração com pétalas de rosas e velas e fondue de queijo. E para quem quiser ir além, tem serviços opcionais, como: massagem relaxante, terapia das pedras quentes, ritual de escalda pés e jantar romântico.

Já o roteiro gastronômico é uma atração à parte em Monte Verde. Os restaurantes da vila estão preparados para atender todos os paladares e servem os mais variados pratos, passando pela culinária mineira, italiana, alemã, pratos típicos da região à base de truta, entre outros.
Monte Verde oferece também inúmeras opções de passeios a dois: quem quer apreciar as belas paisagens pode caminhar pelas trilhas que levam aos pontos mais alto da vila; para os que gostam de aventura é possível conhecer um pouco de Monte Verde à bordo de um quadriciclo; os mais românticos podem aproveitar o fim da tarde para patinar no gelo, andar a cavalo ou visitar a Casa dos Beija-Flores.

KURIUWA HOTEL - Monte Verde / MG
http://www.kuriuwahotel.com.br
Reservas: (35) 3438-1959

Nenhum comentário: