domingo, 8 de junho de 2008

“Preserv-se” é tema do Dia dos Namorados

O número de homens e mulheres infectados com o vírus HIV com idade acima de 50 anos cresceu nos últimos anos. Já entre os jovens na faixa de 15 a 24 anos, a camisinha deixou de ser um mistério, pois pouco mais da metade (53%) a utiliza. No entanto, muitos casais ainda aceitam correr riscos ao não utilizar preservativos nas relações sexuais. Por isso, a Linha Preserv marca a comemoração do Dia dos Namorados com o lançamento de sua campanha PRESERV-SE, com o conceito de que é importante proteger-se o ano inteiro.

O preservativo oferece diversas vantagens para quem o utiliza porque, além de prevenir doenças sexualmente transmissíveis, permite aos casais decidirem se já é ou não hora de conceber um filho e não interfere no equilíbrio hormonal. E com uma tecnologia tão avançada de fabricação, os preservativos dão maior conforto na relação sexual, acabando com o mito que “usar camisinha é igual chupar bala com papel”.

Um dos destaques da linha é o Preserv Prolong® por conter agente retardante da ejaculação; visto que, a ejaculação precoce chega a afetar 30% dos homens e é um problema associado a um alto grau de ansiedade, segundo a literatura médica internacional.

Os outros preservativos da marca são: o Extra® com maior diâmetro (55mm), o Teen® com o menor diâmetro com 49mm, o Preserv Alta Proteção® que une três características: lubrificação, formato anatômico e agente espermicida Nonoxinol 9, o Plus®, primeiro preservativo texturizado do país, é o único com textura exclusiva, além de ser lubrificado, anatômico e com 53 mm de largura nominal, e o Lite® que segue tendência de um preservativo de formato mundial, ou seja, com lados paralelos. Além disso, a linha também oferece o lubrificante Íntimo Preserv Gel® que possui uma composição especial e única no mercado, semelhante à lubrificação natural por ser solúvel em água, inodoro, não gorduroso e não danificar materiais à base de látex.
por Dani F.

Nenhum comentário: