sábado, 31 de maio de 2008

Entrevista com a cantora Vanessa Jackson


Vanessa Jackson em papo descontraído com o Schönheit define o que é Beleza...

Dani F. - O significa beleza para você?
Vanessa – Para mim significa: vitalidade e bom trato!

Dani F. - Você se considera uma mulher bonita?
Vanessa - Sim, me acho linda e vaidosa.

Dani F. - Defina beleza em uma única palavra.
Vanessa – Cuidado.

Dani F. - A música "Minha Paixão", que é uma composição sua, em um trecho diz: "Olhei nos seus olhos e me apaixonei/ Mas você nem me olhou". Você acha que a Beleza física influencia na hora da conquista?
Vanessa - Com certeza, por mais que as pessoas digam que beleza interior é a que mais importa e que a exterior “não se põe a mesa”, tenho absoluta certeza de que todo mundo gosta de andar com sua cara metade bonita e bem cuidada!

Eleita pelo público com aproximadamente 18 milhões de votos, a vencedora do FAMA se consagrou entre os grandes nomes da MPB. Vanessa surgiu do povo e como música negra não tem nacionalidade nem ritmo certo, é black, é samba, é axé, pagode, MPB - todos os ritmos constam do seu repertório.


por Dani F.

Um comentário:

Unknown disse...

Acredito que a definição de beleza tem muito a ver do que a pessoa transmite através da sua personalidade.... muitas vezes a primeira impressão, estética, gera atração ou repulsão... todavia, casais bem-sucedidos geralmente encontram no parceiro uma base comum de sustentação. Deste jeito, acho que beleza deve ser um conjunto de estética+personalidade.