segunda-feira, 7 de abril de 2008

Obesidade é tema de palestra gratuita

O professor e médico ortomolecular Dr. Marcos Natividade fará palestra gratuita no dia 24 de abril, sobre Obesidade e o Tratamento Ortomolecular. Segundo um levantamento da OMS (Organização Mundial de Saúde) apontou que, em 2007, cerca de 70 milhões de brasileiros com excesso de peso, sendo 13% mulheres e 8% homens.

"A obesidade é uma doença que surge por diversas causas e, principalmente, por disfunções do organismo e pela má absorção de nutrientes", explica o Dr. Marcos Natividade.

A reposição adequada de nutrientes pelo Tratamento Ortomolecular é uma das formas de resolver um problema da base do organismo, agindo contra a obesidade. Assim, é possível diminuir naturalmente a compulsão alimentar e o organismo equilibrado será capaz de queimar melhor as gorduras.

Cada paciente passa por uma análise sobre as substâncias ausentes e que geram o desequilíbrio do organismo. Através da alimentação saudável e balanceada, há a reposição dos nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo. O resultado é o emagrecimento com saúde, prevenção de doenças graves e auto-estima.

“Ao corrigir as disfunções que levam à obesidade, é feita uma prevenção contra doenças futuras, há o equilíbrio do organismo, suprimento das carências com os nutrientes que o paciente necessita e a garantia de melhor qualidade de vida”, garante o Dr. Marcos Natividade.

Agenda
Data: 24 de abril de 2008 (quinta-feira)
Local: Hotel Comfort Nova Paulista - Sala Vila Mariana - Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana - SP
Horário: 20 horas
Inscrição: antecipadamente pelo telefone 11 5575-9968
por Dani F.

Nenhum comentário: