sexta-feira, 4 de abril de 2008

Saiba quais são as principais apostas para o inverno 2008

Xadrez, formas soltas e cores lavadas. Esses são apenas alguns dos destaques do inverno 2008 que está chegando. Diversas marcas já tomaram a dianteira e enfeitaram suas vitrines para os dias mais frios do ano.

Entre elas está a TNG, que apresenta peças fortes em alfaiataria tanto para os homens quanto para as mulheres. Debaixo de blazers e calças bem estruturadas, camisas coloridas e descontraídas fazem a contraposição, criando um look despojado e moderno. O jeans da Óperarock chega em cores mais escuras para o inverno e com mescla de tecidos. Tricô e couro criam composições inusitadas e surgem como opção para os que desejam algo de diferente em seus jeans.

A dzarm. segue a tendência maximalista, apresentando peças com contraste de cores e volumes baseadas nas obras de Salvador Dali. Já a Hering viajou até os países nórdicos para buscar inspiração no gelo, rock e paisagem da região. Tanto a coleção masculina quanto a feminina apresenta formas em linha A e modelagens mais próximas ao corpo, além da calça de cintura mais alta.

Viagens também inspiraram as marcas de calçado Corello e Paula Ferber. A Corello utilizou a neblina de Londres como ponto de partida para criar calçados em couro estoneado com acabamento em cores do mesmo tom. Paula Ferber voltou às origens do Brasil e estudou a chegada da família real ao país. A designer foi até Portugal inspirar-se nos azulejos do local e criou uma coleção rica em texturas e cores.

Nenhum comentário: