quarta-feira, 30 de abril de 2008

Entrevista com a Diretora da Now Models Priscilla Pereira




Priscilla Pereira em papo descontraído com o Schönheit define o que é Beleza...

Dani F. - O significa beleza para você?
Priscilla - Definir beleza é algo complicado, mesmo para quem trabalha com isso. As pessoas têm belezas únicas, diferentes. As coisas e lugares também têm sua beleza para cada indivíduo, estando conectados ao momento que cada um viveu. Na minha opinião, a beleza está diretamente ligada a atitude, comportamento, autenticidade e simplicidade - onde menos é sempre mais!

Dani F. - Você se considera uma mulher bonita?
Priscilla - Não. Nunca me achei bonita. Gosto do meu sorriso e me acho muito divertida, mas bonita não mesmo!

Dani F. - Defina beleza em uma única palavra.
Priscilla - Simplicidade.

Dani F. - Você é responsável por uma importante agência de modelos, a Now Models, e todos os dias lida com mulheres e homens bonitos. Você acha que neste mercado a Beleza gera uma briga de "egos" entre os modelos?
Priscilla - Trabalhar com a beleza não é uma tarefa fácil, nem glamurosa 24 horas ao dia como a maioria das pessoas imagina. Em alguns momentos, temos que administrar situações delicadas, pois, estamos trabalhando com seres humanos e todos nós temos defeitos e qualidades. Eu não diria que a beleza gera uma briga de "egos", mas pode-se dizer que a competição entre os modelos existe e que o mercado é bastante concorrido.

Um pouco mais sobre a Now Models


A Now Models, criada em 2005, tem como objetivo gerenciar a carreira de modelos, de forma única. A agência atua no mercado nacional e internacional, onde possui uma imensa lista de sucessos. A equipe Now Models está preparada para atender, preparar, transformar e gerenciar a carreira dos modelos: desde o New Faces (profissional que recepciona e cuida dos iniciantes) até o gerenciamento Internacional da carreira. Atualmente, a agência faz parte de uma holding de empresas da área de telecomunicações e está passando por uma grande reestruturação. http://www.nowmodels.com.br/





por Dani F.

Nenhum comentário: